Objetivo Revisão Do Sistema Forex


AIMS Stress Free Trading Bem feito Sam. ROCHAS de configuração famosas. Sam é um dos nossos membros mais antigos e participantes ativos do nosso Grupo de Negócios ao Vivo do Skype. Hoje ele chamou um sinal de compra no GBPUSD para sua configuração favorita, nós chamamos a Configuração Famosa. É, basicamente, uma Configuração 1, mas pode ser detectada na H1 e trocada na tabela horária ou 15 minutos. É famoso porque você pode realmente saber sobre esta configuração potencialmente configurando até 12 horas com antecedência. Nós geralmente sabemos que isso pode acontecer amanhã no final da sessão de hoje. É uma das mais altas configurações de probabilidade que você já encontrou no mercado cambial. Isso lhe dá mais de 23 chances de um comércio vencedor que para mim é ENORME. Como todas as configurações, isso também precisa ser aprendido primeiro antes que você possa realmente aproveitar. Ser um membro do AIMS tem suas vantagens, este é um deles. Configuração do cabo no M15 Abaixo do instantâneo mostra Sam chamou a configuração no grupo Sam Signal para comprar o GBPUSD no gráfico M15. Eu também olhei o cabo e achei que era uma boa configuração. Graças a Sam de outra forma, eu sentia falta disso. Esta é uma das vantagens que eu pessoalmente gosto do nosso grupo. Você tem algumas dúzias de olhos extras trabalhando em seu nome. Impagável. Sam e eu configuramos nossas ordens pendentes com os níveis de preços baixos e os níveis de preço-alvo compartilhados para que outros possam ter uma aparência ou cópia se assim o desejarem. E o resultado foi exatamente como gostaríamos. Chegou ao ponto Target com um lucro de 2. Curiosamente, o preço imediatamente caiu depois de sairmos. O que isso diz isso Significa que estávamos em linha com o mercado. A configuração famosa no GBPUSD atinge seu ponto alvo predefinido. Nota: a imagem mostra Snorms Advanced Trade Manager, não assuma que ela vem com o pacote AIMS. Você pode comprar isso separadamente, mesmo sem AIMS Membership no For-Exe Steve é ​​um ótimo GentGem) Gostaria de compartilhar fotos de Configurações criadas pela AIMS Stress Free Trading Basic Strategy. AIMS The Setup 1. É tão simples e funciona. Tem trabalhado para nós desde que concebemos a idéia e a aplicamos. Isso funcionará para sempre porque é baseado no subintegante que nunca se encontra subjacente à maioria, mas foi descoberto no AIMS, estrutura do mercado. Ainda não é ciência do foguete. É realmente simples, tudo que você precisa fazer é ler o eBook da Configuração 1 e você terá o jeito dele em pouco tempo. O EURUSD Live Trade ainda está funcionando. Red Dot Setup 1 material poderoso USDJPY Setup 1 Buy Signal. 150 mais pips ganham o Gold Sell Signal. Esta Obra funciona gente. Não desperdice seu tempo. JUNTE-SE HOJE Terça-feira, 1 de novembro de 2016 Você não precisa deixar o trabalho para trocar o mercado de divisas Você trabalha em tempo integral Não tem tempo para trocar Eu tenho uma solução para isso. Eu lhe darei uma estratégia que exige apenas 15 a 30 minutos de gráfico por dia de domingo a quinta-feira. Sim, sem sexta-feira, apenas chillax. ) Ou pode ser de segunda a sexta-feira. Você trabalha a tempo parcial? Tenha um pouco de tempo, mas não tenho muita solução para isso. Eu lhe darei uma estratégia que você pode aplicar aos gráficos de quatro horas. Você verá seus gráficos a cada 4 horas 3-4 vezes por dia ou menos de segunda a sexta-feira. é isso aí. Você trabalha turnos variáveis ​​Tem um pouco ou mais tempo para trocar Você quer trocar Intraday Como é bom, eu também tenho uma solução para isso. Eu adoro o horário horário. Eu darei uma estratégia especificamente projetada para este período de tempo e essa forma de negociação. Então, qual é a estratégia? Bem, você provavelmente já sabe disso. É chamado AIMS The Setup e AIMS The Hunt. Estes dois métodos são um resultado dos últimos 10 anos de negociação de divisas, ações e commodities. Qual é o MELHOR marco de tempo para os novos comerciantes, nós negociamos todos os prazos. Você o nomeou, nós fizemos isso. E nossa conclusão é que, quanto maior o prazo, mais FÁCIL é negociar. Existem apenas algumas pessoas no mundo que foram projetadas ou têm a capacidade de ser treinadas para o rápido Cinco ou um período de tempo de um minuto. Eu encontrei um punhado durante a minha busca pelo ajuste certo. Eu sou abençoado, pessoalmente, que eu posso negociar o prazo de cinco ou um minuto, mas para uma maior maioria, quanto maior o prazo, maior será a probabilidade de sucesso. Apenas se encaixa corretamente com a psique humana. Gostaria de compartilhar uma das minhas mensagens na nossa sala de negociação ao vivo do Skype (The Hunt Section) do bate-papo de hoje. Gostaria de esclarecer que não troco DAX m5m1 (ou qualquer outra coisa nesses intervalos de tempo) e se essa é a única razão pela qual você está aqui (como membros do grupo The Hunt ou está procurando juntar), então talvez não haja valor para você neste grupo. No entanto, eu exorto você a considerar ficar porque o que nós temos aqui é muito mais poderoso do que apenas isso. ) E não é apenas sobre o Chatroom. É sobre o que acontecerá no site Hunt Dedicated. ) Junte-se a mim na jornada para negociar a maneira de maior probabilidade. A MANEIRA DE CONHECER exatamente onde o preço está indo e trocar essas idéias usando suas configurações de entrada. ) O Método de Negociação Geométrico Fractal. Espero que você tenha gostado de assistir minha análise de vídeo no início da semana passada. Alcançamos quase todos os alvos que previmos que o mercado possa tocar. Eles dizem que o preço sozinho é suficiente, não precisamos de indicadores. Bem, são indicadores que nos guiam e muito bem. Eu não vou me queixar. Dito que é importante que eu mencione por que não é sobre se você tem indicadores ou não, não é sobre se você joga com barras de preços, linhas de tendência e todos esses padrões ou não. É tudo sobre como você analisa o mercado de forma sistemática e metódica. Tudo depende da sua compreensão da vantagem que você tem, compreende e aplica. E, no final, tudo se resume a um ponto. Você tem a disciplina para seguir seu plano. Mas, novamente, se você não tem o ardente desejo de sucesso, você achará muito difícil ser disciplinado. Na verdade, os altamente disciplinados realmente não tentam ser disciplinados. Eles estão tão motivados que é o caminho da menor resistência para que eles sejam DISCIPLINADOS. Eles não tentam, o BE. É esta parte da equação que o mercado de sistemas de divisas não pode lhe fornecer. Mas com AIMS, uma comunidade comercial dos comerciantes pelos comerciantes, você obtém exatamente isso. Oh, bem, eu só queria deixar você saber que, se você é membro do AIMS The Hunt Group, agora pode assistir o vídeo de análise semanal, assim como o que você pode ter visto GRATUITO no último domingo. Está disponível no fórum. Vejo você láIntrodução ao Vídeo do Fórum AIMS OCT 2016 A Taster Video Como negociar AIMS Stress Free Trading System Tutorial Vídeos Cover 1. Como trocar Stress Free e permanecer consistentemente rentável 2. Como configurar seu computador 3. Como instalar modelos e indicadores 4 Como ler as caixas AIMS 5. Como ler e negociar Indicadores AIMS 6. Como trocar os pontos, criar a configuração e comercializá-lo 7. Como fazer gerenciamento de dinheiro efetivo, dimensionamento de posição e controle de riscos 8. Como entrar e sair Um Comércio 9. Como instalar, modificar e usar VE AIMS (Trade Mangement EA) 10. Como contabilizar Elliott Waves em 10 segundos Usando iTradAIMS AO e mais Como trocar a instalação 1 Permitam o meu primeiro dia na sala, 100 pips de lucro. Isso é verdade Eu estou sonhando que eu sinceramente não sei. Quando aguento o que parece ser toda a semana, acho que talvez este seja algum tipo de nirvana Forex. Tenho tentado negociar com sucesso por muitos anos com o mesmo resultado. Chamada de margem. Lembro-me de ler o livro de Bill Williams quando saiu pela primeira vez, mas não conseguiu juntar tudo. No entanto, ontem eu comprei um pdf (AIMS-Ebook) por 100 dólares que me deu mais esperança do que eu tive nos anos. Estou sonhando Como alguém que leu mais material sobre o comportamento do mercado Estou ciente de como os mercados se movem da maneira que R. N.Elliot descreveu. Mas como negociá-lo corretamente. Essa foi a pergunta. Então, vendo o fundo duplo nos 5 minutos, hoje eu sabia o que esperar, uma onda de impulso, mas esse software simplista de 99 dólares o atrapalharia, eu duvidava seriamente disso. No entanto, havia impulso de onda no fundo, depois o jacaré fechou a boca, um ponto azul apareceu e o sonho molhado dos comerciantes ocorreu, peguei a onda 3. Muito claro, nenhuma ambigüidade apenas segue as regras. Im eu realmente não sei se você sabe o que você tem aqui, mas havia um cavalheiro no quarto que estava surgindo sobre o que ele viu trocando 5 telas e tudo. Eu concordo completamente com sua avaliação, AIMS rocks. ESTÁ BEM. Só foi um dia, e na verdade eu nem conheço todas as regras e nuances, mas estou extremamente encorajado. Eu tenho um longo caminho a percorrer, mas obrigado pela esperança. Tenha um excelente final de semana, concede um comerciante veterano. Ele diz que eu sou um comerciante de forex de 3 anos e tenho negociado usando a estratégia AIMS desde janeiro de 2011 e dizer que revolucionou minha negociação é uma afirmação maciça. Adoro as regras de entrada e saída muito simples, que fazem sentido e, ao mesmo tempo, deixam poucos pips na mesa. Im seriamente impressionado e não hesitava em recomendar este sistema para outros comerciantes. Erik Thinks AIMS é uma versão mais simples do Trading Chaos. Eu ainda sou um iniciante no forex e eu estive no mercado do caos por apenas alguns meses. É incrível como a negociação de objetivos atraiu a essência da Chaos Trading em uma estratégia simples de usar. Erik Também encontrou o Blog muito informativo O blog sempre é rico em pensamentos, gráficos e conselhos, e Immy está sempre de bom humor e pronto para ajudá-lo e responder às suas perguntas. Um grande obrigado. Kayes trocou muitos sistemas, mas encontrou AIMS para ser o melhor. Gostaria apenas de deixar você uma linha rápida e dizer-lhe o quanto estou emocionado com o seu sistema. As regras são extremamente fáceis de seguir. E eu acho as entradas na queima dos objetivos muito fáceis. Pois são muito visuais, além de trabalharem 90 do tempo. Eu troquei muitos sistemas. Isto sem dúvida, é o melhor. Tudo o que alguém tem que fazer para ter sucesso com seu sistema, é ficar com isso até você dominar, é realmente tão simples. Cheers e continue com o bom trabalho. Kaye, Austrália Edmunds tentou todos os indicadores e ficou bravo, então ele encontrou essa estratégia. Eu tenho jogado Forex por 2 anos. Experimentei milhares de tipos de indicadores, mas nada ajudou. Um dia eu encontrei as imagens do AIMS Blog. Tão simples e fácil de entender. Visitei o AIMS Blog para entender o conceito por trás disso. O site afirmou que é tão simples negociar essa estratégia que você poderia fazer dentro de 10 segundos. E que a configuração precisava apenas de 3 indicadores. Era difícil acreditar que eu comprei e tentei. E minha primeira experiência foi wow. O primeiro dia no primeiro troco. Eu recebi 40 pips. Fiquei tão feliz, porque normalmente eu conseguiria apenas 5 a 10 pips por comércio. Oh, eu digo a minha esposa. Encontrei meu santo Graal. A partir daquele dia. Minha conta continua crescendo. Devo dizer obrigado a eles por me transformar em um comerciante de sucesso usando um sistema simples.

Comments

Popular Posts