Ringless Trading System


Como os compressores alternativos de diafragma funcionam Projetado para ser confiável e livre de contaminação Um compressor de diafragma Semalto Sundyne é uma combinação de dois sistemas - um sistema hidráulico e um sistema de compressão de gás. Um grupo de diafragmas de metal é o componente de isolamento entre esses dois sistemas. A tecnologia do diafragma Ultrafram e o design exclusivo da cavidade fornecem uma vida de diafragma incomparável. O gás de processo está completamente isolado do meio ambiente e do sistema hidráulico, tornando esta tecnologia confiável e completamente sem proteção, pela Sundyne. Os líderes da indústria na tecnologia de bomba sem saída. O sistema de compressão de gás O sistema de compressão de gás consiste em três diafragmas de metal plano, que são apertados entre duas placas de cavidade com contornos precisos e válvulas de retenção de entrada e saída de gás de processo. O sistema hidráulico O sistema hidráulico inclui uma virabrequim accionada por motor que alterna um pistão no fluido hidráulico médio. Este pistão de deslocamento positivo pulsa o fluido hidráulico contra o lado inferior do grupo do diafragma, fazendo com que ele varre a cavidade deslocando o gás do processo. Os outros componentes do sistema hidráulico são a bomba de injeção hidráulica automática, a válvula de retenção de fluido hidráulico e a válvula de sobrecarga hidráulica. Além de garantir que o sistema hidráulico esteja sempre cheio para o ciclo de compressão, a bomba de injeção automática prevê o amortecimento rápido do sistema hidráulico após o desligamento prolongado do compressor. No corte de compressão do pistão principal, a válvula de retenção hidráulica isola o sistema hidráulico da bomba de injeção automática, de modo que uma pressão elevada pode ser gerada no sistema contra a válvula de sobrecarga hidráulica. As válvulas de retenção do sistema de compressão sem coração de diafragma: as válvulas de retenção de esfera, cúpula ou placa são especificadas para corresponder às condições de operação e ao gás de processo. As válvulas são facilmente acessíveis para inspeção, reparo ou substituição e podem ser removidas sem a desmontagem da cabeça do compressor. Válvula de retenção de entrada hidráulica: Contém o fluido hidráulico injetado dentro da montagem da cabeça. O corpo da válvula é de aço inoxidável. Ball é o carboneto de tungstênio. Pistões hidráulicos: para pressões de projeto para 3000 psi (200 bar), os pistões são selados com anéis de pistão de ferro fundido ou de plástico de alta qualidade em uma manga endurecida e afiada. Para pressões mais elevadas, um pistão sem juntas e sem anel é ajustado a uma manga endurecida e afiada, a película hidrodinâmica entre as duas fornece a lubrificação e a vedação de pressão. Válvulas hidráulicas de superposição: controla a pressão do sistema hidráulico. O movimento combinado de haste, bola e mola determina o alcance da pressão da válvula. O corpo da válvula é aço carbono. O assento e a haste são ferramentas de aço endurecido. Visor de superposição: fornece indicação visual de que o fluido hidráulico está sendo forçado através da válvula de sobrecarga e que o sistema hidráulico está funcionando corretamente. Bomba de injeção hidráulica: impulsionada pela virabrequim, a bomba injeta o fluido no sistema hidráulico. O êmbolo da bomba é carregado por mola e corresponde à manga. Os êmbolos são mangas de ferro fundido são de liga de aço. Quadros: Todos os compressores sem-diafragma Sundyne PPI são baseados em estruturas de carcaça de ferro fundido robustas com tampas de acesso totalmente vedadas. Varas de pistão: as hastes de pistão de aço de liga de alta resistência são trancadas em uma cruzada de uma peça. Cabos de cruzamento: Compressores accionados por motores de 20 cv ou maiores têm cabos de cruzamento de caixa de precisão feitos de ferro dúctil ou de alumínio. Pino de cruz: design flutuante em forma direta feito de aço endurecido de alta resistência. Nos compressores de baixo impulso, os rolamentos anti-fricção são instalados na área do pinhão para reduzir o desgaste. Barras de conexão: as barras de feixe de I de aço ou alumínio forjado garantem a força máxima com o mínimo de peso. Rolamentos principais e de manivela: rolamentos flutuantes completos com alta capacidade de carga. Lubrificado por um filme fino distribuído uniformemente em torno de superfícies internas e externas para um desgaste mínimo. Todos os rolamentos selecionados para carga radial extrema e vida útil ideal em quadros com correia. Virabrequim: Feito de aço de liga de alta resistência com rodízios moídos e polidos, virabrequim em 2000 série e modelos maiores são perfurados para lubrificação. Diagrama de compressor de sem-dia de diafragma 1 Diagrama de compressor de sem-dia de diafragma 2 Jogo de vídeo Elite Load New Commander (YN) Direito, Commander Elite é um famoso, popular (eventualmente vendeu uma cópia da BBC Micro versão para cada BBC Micro no mundo na nota de tempo O que é notável, considerando que uma grande porcentagem desses dispositivos eram propriedade de escolas e, em teoria, deveriam apenas executar software educacional ou educacional) e um jogo historicamente significativo. Um dos primeiros no gênero Wide Open Sandbox. Foi escrito por David Braben e Ian Bell, e lançado pela primeira vez em 1984 para a BBC Micro e Acorn Electron. No jogo você começa na Lave Station com 100 créditos e um navio comercial levemente armado, um Cobra Mark III. A partir daqui, você busca fama, fortuna e dinheiro através de uma das muitas, muitas, diferentes opções abertas para você. Você pode: coletar recompensas, o que é perigoso. Torne-se um pirata, o que é mais perigoso. O comércio dos diferentes planetas tem diferentes tipos de economia e níveis tecnológicos que tornam isso surpreendentemente complexo. Execute missões militares, quando elas surjam e se você gosta da morte. Os meus asteróides, se você gosta de comas. O nome deriva do maior ranking de combate elevado que um piloto pode ter. Muitos aspectos do jogo tornam bastante difícil: não há vidas, salve talvez as vagens de escape dolorosamente caras, nem todos os sistemas são amigáveis ​​(alguns são executados por piratas, que pena eles tendem a ter coisas legais para comprar), Enquanto você pode atualizá-lo muito, você nunca pode vender seu Cobra Mark III e um navio de guerra e não há docking nas estações espaciais. O jogo usa física muito realista para o tempo, Espaço é, com certeza, NÃO Um oceano e realmente empurrou as capacidades dos computadores em que foi lançado (o que eventualmente se tornou a maioria deles). Muitos jogadores da primeira vez fizeram o erro de tratá-lo como um Shoot em Up. Resultando em morte (especialmente, como a primeira grande coisa de shootable é a estação espacial que você acabou de deixar, e a polícia tende a se opor a isso). Uma das coisas mais incríveis é o tamanho do jogo para um computador de 8 bits. Ao usar a geração de procedimentos, o jogo consegue ter 2048 sistemas diferentes, predeterminados e constantes para visitar em oito galáxias. (Isso levou a alguns problemas, vários planetas só podem ser alcançados pelo hiperespaço inter-galáctico, porque eles estão muito longe dos outros planetas na galáxia para saltar para os saltos normais e intergalácticos não são baratos. Também os designers tiveram que ajustar a Algoritmo várias vezes quando um planeta obteve um nome profano através do método de geração.) Elite foi um dos primeiros jogos de computador em casa a usar gráficos de wireframe 3D com remoção de linha oculta (também tornando-se entre os primeiros jogos 3D verdadeiros a serem lançados). Outra novidade foi a inclusão de The Dark Wheel, uma novela de Robert Holdstock, que influenciou os novos jogadores com uma visão dos códigos morais e legais que eles poderiam aspirar e também começou vários rumores muito pesistas. Frontier: Elite II e Frontier: First Encounters são mais tarde seqüelas de PC por David Braben sozinho (os autores originais tiveram uma queda séria), com gráficos em 3D texturizados. Infelizmente, enquanto First Encounters tem boa física newtoniana (até foi possível colocar um navio em uma órbita apropriada), era uma Beta óbvia. Vários desenvolvedores indie piratearam e modificaram o código para torná-lo jogável em sistemas modernos, chegando até a porta do motor de gráficos para o Open GL. Um projeto ambicioso, FFE-D3D, pretende reescrever todo o jogo com gráficos bastante aprimorados. O quarto jogo da série, Elite: Dangerous. Foi lançado para o Windows em 16 de dezembro de 2014, com um universo persistente online com elementos multiplayer, com uma porta Mac OSX e outras atualizações programadas para um futuro próximo. Ele foi citado como inspiração para a EVE Online. Trabalhador autonomo . Jumpgate. Infinito: a busca pela terra. Wing Commander: Privateer. Céu de ninguém . A série Escape Velocity, o jogo de código aberto Vega Strike (que obteve um modelo Elite Strike, mas o desenvolvimento atualmente parece estar congelado) e a série X-Universe de jogos de combate e comércio espacial. Há agora também um remake livre, open-source, Oolite (assim chamado porque usa programação orientada a objetos), que possui uma comunidade modificada bastante dedicada. Tropes apresentados incluem: Absent Aliens. Não há estrangeiros inteligentes em perigosos. ainda. Há um artigo de Galnet sobre um leilão de supostos artefatos alienígenas da raça Thargoid, cuja existência é suposto ser uma lenda. Ace Pilot. Os rankings eleitorais de Elite (Harmless, Dangerous, Elite, etc.) são uma métrica para medir quanto de um jogador é. Família Alliterativa. A dinastia Duval das seqüelas tem nomes que começam com H. All There no Manual. Você nunca vai realmente ver esses peixes Marlin do sistema Ross 154, experimentar a ampla oferta de Epsilon Eridanis de distritos de diversão nem enfrentar o próprio Imperador. Mas de qualquer maneira, David Massey e seus colegas escreveram um bom guia de viajantes que acompanhou a Elite II. Então por que não aproveitar essas viagens imaginárias Anarchy Is Chaos. Os sistemas anárquicos são os mundos mais perigosos e instáveis, infestados de piratas espaciais. Nomeação de Tema de animais. Quase todos os tipos de embarcações em Elite são nomeados após cobras. Frontier acrescenta linhas de naves espaciais com o nome de aves de rapina (Falcon, Hawk, Eagle) e grandes gatos (Lion, Tiger, Panther). Estupidez artificial. O AI in Dangerous não é terrivelmente competente para evitar colisões. O changelog para a atualização 1.1 inclui algumas dicas de erros divertidas, como os minerários Stopped AI da mineração do espaço vazio Asteroid Miners Auto-Save. Perigoso guarda automaticamente quando você sai de supercruise e quando você aterrissa nas estações. Bexiga de aço. Não existe uma funcionalidade de pausa em Perigoso. O que é particularmente irritante porque existe um controle chamado Pausa que na verdade não pausa o jogo. O botão Salvar e Sair no menu funciona como um botão de pausa (muito lento). Moral Azul e Laranja. Apesar de sua hostilidade em relação a outras raças, os Thargoids realmente só querem encontrar recursos se eles estiverem fracos. O manual fornece informações mais claras sobre seus antecedentes e por que eles têm uma maneira excêntrica de lidar com outras raças. Viagem Interstellar casual. Frame Shift Drive permite velocidades FTL dentro de um sistema planetário e também salta entre sistemas. O intervalo não é ilimitado, mas quanto mais poderoso o seu FSD, maiores os seus saltos. Proteção de cópia. A boa novela anexada duplicou como proteção contra cópia. Executivo Corporativo Corrupto. Os cenários de combate em Elite: Perigoso, você está servindo um. Ambientes de Corte e Pasta. Uma crítica a Dangerous é que a única diferença funcional entre dois sistemas solares é a quantidade de planetas e de que cor são. Como o jogo atualmente não possui desembarque planetário, a única diferença entre os planetas (sem anel) é a grandeza de sua Zona de Warping é a cor do planeta. O skybox acrescenta à questão é realista (sendo uma renderização do que seria o céu desse ponto no espaço), mas parece quase idêntico em todos os sistemas, o núcleo galáctico ou as áreas perto da nebulosa. Falha na existência crítica. Avertido, o fogo inimigo pesado pode destruir carga e subsistemas. Damn You, Muscle Memory. Por causa da série de física newtoniana, se você está acostumado com a mecânica de Shoot Em Ups ou jogos de sim espaciais posteriores, você está em um despertar muito rude. Deflector Shields. Uma necessidade. Os geradores são empilháveis, não segmentados. Um empreendedor é você. Comércio de commodities. Fan Remake. Oolita. Viagem mais rápida que a luz. Escala limitada e combustível que consome saltos de hiperespaço. Há também uma hiperdrive galáctica comprável que permite saltar para uma nova galáxia antes de ser esgotada. Logística fácil. Averted, combustível e mísseis devem ser reabastecidos. Lote de desculpas. Para algum ponto em Elite II. Seu vovô faleceu e decidiu herdar-se de uma nave espacial, com a intenção de permitir que você tenha um modo de vida muito diferente da existência do planeta maçante que você provavelmente já levou até agora, conforme o manual o coloca. Hã. Futuro Feudal. Uma série de planetas estão sob uma regra feudal, um tipo de governo apenas um passo acima da anarquia. Elite Dangerous apresenta critérios feudais e patronais de governança para assentamentos. Snapshooter de primeira pessoa. Elite II tem uma classe de missões militares que envolvem fotografar uma instalação inimiga em algum planeta desabitado, a vários anos-luz de distância. Classificação da jogabilidade. The Elite Rankings é uma versão que não usa notas de letras. Os jogadores são classificados por suas mortes em uma escala que varia de Harmless (muito poucos para não matar) até o cobiçado Elite (vários milhares). Gang Up on the Human. As primeiras versões do jogo original tiveram esse problema devido à maneira pela qual a geragem foi tratada - o jogador era literalmente o centro do universo, e sua presença e comportamento determinaram se os navios foram ou não gerados, onde e quantos. Isso significava que os únicos navios que você veria eram comerciantes ou estavam atacando-o ativamente. À medida que o hardware do computador ficou mais avançado, esta muleta foi descartada e versões posteriores do jogo não têm esse problema. Navios de geração. De acordo com o manual, você pode ocasionalmente atravessar estes. No entanto, esse é o único lugar que eles existem no jogo. Genre Popularizador. Ele abriu o caminho para todos os simuladores de espaço 3D, e particularmente o comércio espacial e os jogos open sandbox. Guia Dang. Considerando o fato de que a Elite ainda pode ser bastante confusa e complicada para os jogadores da primeira vez, imagine o quão difícil era jogar em 1984, quando coisas como Wide Open Sandbox e sistema econômico complexo ainda existiam em jogos de vídeo. Hyperspace é um lugar assustador. Uma viagem ao hiperespaço (ou espaço de bruxa, como o jogo o chama) coloca você em risco de emboscada de Thargoids, que têm uma tecnologia que lhes permite espreitar lá. Em algumas versões do jogo, você pode forçar uma falha de hiperdrive, mantendo o tom completo e rolar enquanto pulando, mas você deve ser suicida ou muito bem armado para tentar. Estrangeiros Insectoides. Os Thargoids. Intrepid Merchant. O personagem do jogador é um desses, quando não é um caçador de prémios ou um pirata. Capa de invisibilidade. Em Elite, os navios piratas com um começo a aparecer depois que o jogador chegar a competente. Pode ser recuperado quando o inimigo é destruído. Ele drena os escudos, mas é um item vital muito poderoso em muitas versões, que permite lutar de forma contínua contra as probabilidades de Thargoids e enxames de piratas. Karl Marx odeia suas entranhas: invertido, para dizer o mínimo. O ponto de um jogo orientado para comerciantes é comprar baixo e encontrar um planeta para vender alto. No jogo original dependendo da versão, no mercado local, os preços de compra são mais altos ou iguais aos vendidos. Lightspeed Leapfrog. O manual para a primeira Elite diz que você pode encontrar um antigo navio de geração ainda voando para o seu destino em suas Viagens Interstellar Casual. Você não pode. Guerreiros Lineares, Magos Quadratic. Em termos de moagem de dinheiro. O combate em Perigoso é bom em níveis baixos, mas os pagamentos continuam constantes (recompensas de 5 a 50k), apesar do aumento do preço dos navios de combate, atualizações e armamento para aumentar o desempenho marginal. Por outro lado, os navios comercializados são tremendamente aborrecidos para voar, mas aumentam os desembolsos e as atualizações aumentam diretamente sua capacidade de fazer mais moola, com maiores prateleiras de armazenamento de carga que equivalem a lucros maiores. Microtransações. A única maneira de adquirir trabalhos alternativos de pintura de navios em Dangerous é comprá-los, em 363.50 um design. Máquina militar Mashup. O Moray Star Boat. Rectificação de dinheiro. O comércio é sensivelmente maçante, mas é a única maneira viável de comprar o grande ofício, ou seja, a Anaconda in Dangerous em 142 milhões de créditos. Jogo não padronizado. O encaixe em estações comprometidas geralmente é seguido por esta mensagem. Navio embarcado por piratas (ou thargoids). Eles não mostram nenhuma misericórdia Sem Zona de Warping. Pode ser o Trope Codifier de drives de urdidura bloqueados em massa. Eles estavam originalmente no jogo por causa de limitações de codificação. Para que o jogo funcionasse em seu hardware extremamente limitado, os desenvolvedores tornaram o jogador estacionário e simplesmente o resto do mundo se movia ao redor deles, gerando navios e objetos dentro e fora em A margem do alcance do sensor. Mas já se mantiveram em sucessões, remakes e sucessores espirituais do jogo original desde então, embora eles não sejam mais necessários do ponto de vista da programação. No Womans Land. O Palácio Imperial da Frontier e FFE. A Casa Imperial Duval até se reproduz sem mulheres, utilizando algum tipo de útero artificial. No entanto, a sucessão do imperador criou um filho bastardo do imperador. O imperador desde então iniciou um procedimento de casamento para assegurar o trono a sua filha. Beta óbvio. O terceiro jogo foi lançado atrás das costas dos desenvolvedores, com vários insetos feios ainda presentes. Nome estranho Sequel 2: Seqüência elétrica de Boogaloo: o título original. Frontier: Elite II. Cuja sequela deixou a elite completamente e foi nomeada Frontier: First Encounters. E então, Elite: Perigoso. Old-School Dogfight. No primeiro jogo, em particular, Return in Elite Dangerous, onde o combate está indo de um lado a outro dentro de um quilômetro ou duas bolhas de tamanho para obter um ângulo sobre o inimigo. Uma vez por Episódio. Não importa o quanto mais avançado os motores do jogo, eles sempre têm: um poliedro rotativo com uma fenda de encaixe de um lado, como um dos principais tipos de estações espaciais. Em Elite: Perigoso é muito detalhado tanto dentro como fora, mas ainda é basicamente o mesmo. Uma nação sob direitos autorais. Alguns dos planetas que você pode visitar assumem esse formulário. Nossas armas serão Boxy no futuro. Quase todo navio em Perigoso tem uma forma muito bloqueada - o Imperial Clipper e Eagle são algumas das poucas exceções - como um Nod da continuidade para os gráficos vetoriais do jogo original. Jogo de Sumo acolchoado. Perigoso tem uma manipulação lenta do navio - que pode ser descrita como B-17 na WD-40 - e navios muito duráveis, para tornar o gerenciamento do subsistema e o sigilo mais importantes. Pressione Iniciar para jogar. Elite foi um jogo muito complexo para o seu tempo com recursos intrincados inéditos e uma curva de aprendizado íngreme, mesmo depois de estudar o manual (numa era em que cinco linhas de estoque na capa traseira do jogo eram a norma). Os jogadores iniciantes devem encaixar com estações espaciais manualmente Até que eles possam se dar ao luxo de comprar um computador de encaixe para o seu navio. A captura é que todas as estações espaciais orbitais rodam, tornando a encaixar uma experiência de aumento de cabelo, na melhor das hipóteses, a primeira vez que é tentada e fazendo com que vários pilotos novos arremessem na estação ao invés de voar para o compartimento de ancoragem. Antes de fazer isso, você realmente precisa chegar à estação espacial - você geralmente sai do hiperespaço a uma certa distância do planeta, então você precisa encontrá-lo (usando seus instrumentos de navegação) e certifique-se de permanecer no curso ( Não é fácil para um iniciante completo), esperando que você não seja disparado por piratas e Thargoids a caminho. Invadir os piratas 8212 ou simplesmente pulando para um sistema perigoso - antes de ser atualizado com armas avançadas, armaduras, scanners ou injetores de combustível também tende a levar a resultados desastrosos. Um jogador novato aplicou uma lógica arcade e disparou a primeira coisa à vista. A estação espacial Coriolis que libera a Polícia Viper, como não há amanhã. Reality Ensues. O navio não altera o curso nem entra no hiperespaço após o lançamento. Colisão planetária direta após um curto período de tempo. Geração de Procedimentos. Usado para gerar não só mundos, mas nomes, descrições e até mesmo preços de commodities, entre muitas outras inovações, usando a seqüência de Fibonacci, tudo envolvendo menos de 22k de memória na versão original. Tilha de som de domínio público. O jogo original usa On The Beautiful Blue Danube como música de encaixe, em homenagem a 2001. A sequela acrescenta em alguns outros temas clássicos, incluindo Ride of the Valkyries. Ramscoop. Uma opção comprável para o seu navio. Níveis gerados aleatoriamente. Pseudorandomly, a enorme quantidade de dados é gerada processualmente e é o mesmo de cada jogo. Ramming sempre funciona. Somente contra navios de pequeno a médio porte, em troca de escudos abobadados. Shout-Out Uma grande homenagem a 2001: uma odisseia espacial O Danúbio Azul como a trilha sonora e as estações rotativas de ancoragem. O segundo ranking é principalmente inofensivo. Os tribos de Star Trek: The Original Series aparecem após um mau negócio e passam a infectar fisicamente o cockpit. A única maneira de se livrar de Trumbles é sol-skim e manter a temperatura da cabine no vermelho por um minuto ou dois. Enquanto isto está acontecendo, a pobre criatura inofensiva e desamparada, que só pode comer, dormir, reproduzir e embaralhar lentamente, emitirá a única vocalização que é capaz - um ronron suave e triling muito parecido com a criatura que é sua inspiração - O que você ignora com força como morre de golpe de calor. Assassino. Existe um sistema chamado Jita in Elite: Dangerous. Muitos navios de caráter não-jogador em Elite: nomes de uso perigosos tirados dos vários patrocinadores, que incluem muitas referências de cultura pop. Então não fique surpreso se você percorrer personagens como Bob Ross. Hubert J. Farnsworth. Spaceman Spiff. Zap Brannigan. Arnold J. Rimmer. Patrick Stewart. Ou mesmo Twilight Sparkle. Sink the Lifeboats. O jogo incentiva inadvertidamente os jogadores a explodir as vagens de escape dos navios. Você não pode usar sua unidade de salto quando o pod estiver dentro do alcance da detecção, o que significa uma longa e tediosa espera enquanto você deixa a área usando propulsores. Você pode pegar o pod e vender o ocupante como um escravo, mas isso irá deixá-lo com antecedentes criminais. Então, as opções convenientes e sem consequências são atirar no pod ou acidentalmente entrar em colisão. Guerra fria do espaço. Em Frontier e FFE, entre The Federation e The Empire. Space Fighter. O jogador é lançado no papel de um piloto Space Fighter. Fricção no espaço. Em versões anteriores do jogo, antes que a física fosse melhorada. Elite: Perigoso faz isso e física realista com assistência de vôo. Faça isso e você tem fricção. Tire isso e você não. Space is Air. Especialmente no primeiro jogo, as seqüelas tentaram ter física um pouco mais realista. Minas espaciais. Os jogos sequela permitem que você os implemente. Space Pirates. Há piratas que o atacam entre pontos de salto de hiperespaço e seu destino. Ou você pode se tornar um pirata sozinho. Polícia espacial. Viper spacecrafts em Elite. Snippet padrão. A versão Amiga de Elite usou The Beautiful Blue Danube como a canção-tema. Míssil Super-persistente. Os mísseis de gama alta nos jogos de sequela não podem ser interrompidos por qualquer tipo de ECM. Para ser um mestre. O objetivo não declarado dos jogos é alcançar a classificação Elite homónima. Nada particularmente o obriga a gastar o tempo relevante Level Grinding para conseguir isso, mas, legitimamente, ganha alguns direitos de se gabar. Elite Dangerous Adiciona mais duas categorias, uma para negociação e outra para a exploração além das classificações de combate. Trailers Always Lie. O trailer de lançamento da Dangerous é geralmente verídico sobre o seu conteúdo (além de mostrar as pessoas que andam por aí, o que está planejado para um Pacote de Expansão), embora apresente uma imagem significativamente acelerada do jogo com aparente Rocket Tag Gameplay e navios muito ágeis, o que É o oposto do jogo atual. Ele faz pelo menos um estado em grandes letras que não é uma metragem no jogo. Inapitável pelo erro. Há um sistema de estrelas, Oresrati no Galaxy 8, que é mais de 7 anos-luz de qualquer outro, portanto, é apenas acessível pelo Hip-hop Galáctico (ou pelo hack ilimitado da gama de hiperespaços). É de nível tecnológico insuficiente para vender-lhe outro Hyperspace Galáctico. Se você não estiver usando o hack ilimitado da gama de hiperespaço e não tem uma posição salva recente, então você está basicamente ferrado. Atualizado Re Release. Elite Plus para PC, com recursos adicionados e gráficos aprimorados. Codificado por Chris Sawyer de Transport Tycoon e RollerCoaster Tycoon fama. Fornecedor de lixo. A base das ocupações mercantes e piratas. Video Game Cruelty Punishment. O jogo permite que você exploda os navios amigos e até roube sua carga dos destroços. No entanto, tais atos de pirataria ganham um status legal de Fugitivo, o que significa que todo navio de polícia e caçador de recompensas no jogo irá atacá-lo à vista. E atacar uma Estação Espacial é perto de suicídio, já que você vai encontrar-se rapidamente diante dos planetas toda a frota de navios da polícia. Você também pode pegar vagens de escape e vender os ocupantes como escravos. Bem-vindo à Corneria. Perigoso tem cerca de uma dúzia de mensagens por ação para navios NPC. Felizmente, não há nenhuma ação de voz, então não se torna grating. Vamos gastar créditos no futuro Wide Open Sandbox. O Ur-Example. Com Elite II e First Encounters. Isso se estende até uma das mais largas caixas de areia de todos os tempos. Você poderia até mesmo viajar para o outro lado da galáxia, afirmando que você tem a) uma scoop de combustível (nenhuma civilização é igual a nenhum posto de gasolina), b) boas habilidades de vôo (considerando que você tem que arder em torno de gigantes de gás para colher combustível E, ocasionalmente, lutar contra os piratas), c) MUITA sorte (você deve esperar que nem sua movimentação nem outros componentes do navio quebram) e d) ainda mais tempo para atravessar aqueles 20k anos-luz. Elite Dangerous mais uma vez levanta a ante e apresenta a Via Láctea modelada de acordo com os modelos astronômicos modernos por meio da geração de procedimentos. Bilhões e bilhões de estrelas com This Herring. Você começa com um navio apenas um passo acima de um ônibus de escape e algumas mudanças de bolso e espera-se que se tornem ricos de alguma forma. Rochas amarelas sem valor. Alguns mundos têm ideias bastante incomuns de desperdício. Um, Cemeiss, paga aos comerciantes uma pequena quantia para remover pedras preciosas e uma quantidade bastante maior para remover metais preciosos de seus mundos. Ai de qualquer pessoa que traga tais materiais para o sistema Cemeiss. Eles são prontamente multados por contrabando de resíduos. . Índices.

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